A paz do Senhor!
A formação original da família segue o modelo homem, mulher e filhos.
Deus trabalha de forma diferente, especial e única com cada um de nós, entretanto, nenhum de seus filhos é mais importante do que outro.
E quanto as pessoas que estão homossexuais? Digo “estão” porque ninguém nasce fora da vontade de Deus, essa pode ser uma situação temporária e não permanente.
As pessoas que estão nessa situação normalmente dizem que não tem escolha, simplesmente são dessa forma. O que não é verdade, uma escolha nós temos: que é entregar nossa vida para Jesus. “Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará.” (Salmos 37:3-5)
Aquilo que podemos fazer, temos a obrigação de fazer e ainda mais, tentar fazer o melhor, buscar nos purificar, consagrar, reconhecer nossos erros e confessá-los ao Senhor. Mas aquilo que não temos poder para mudar, é o Senhor quem faz. Temos que confiar e esperar a transformação, porque é verdadeira e real.
Deus não pode mentir, “Deus não é homem para que minta; nem filho do homem para que se arrependa.” (Números 23:19), “é impossível que Deus minta” (Hebreus 6:18), dessa forma, se está escrito na Palavra de Deus entre outras tantas passagens como:
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação.” (Levítico 18:22)
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação." (Levítico 20.13)
"Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus." (Deuteronômio 22.5)
Peço que reflita comigo...
O Senhor estaria enganado, errado, ou sendo preconceituoso? É óbvio que não. Então, se você que está lendo e passa por essa situação, apenas pense a respeito.
“Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.” (Mateus 19:26). “Tudo é possível ao que crê.” (Marcos 9:23)
Gostaria de deixar mais do que claro que nunca, jamais uma pessoa heterossexual será melhor do que um homossexual, o intuito aqui, é apenas mostrar o que Deus espera de nós, assim como acontece em milhares de outras situações dentro da Bíblia e que devemos estar atentos para obedecer a vontade do nosso Senhor.
“Toda a escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” (2 Timóteo 3:16-17).
Como ouvi uma vez, e concordo plenamente, não é o evangelho que tem que se adaptar a nossa vida e sim nós ao evangelho. “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)
As promessas e os desígnos que estão na Bíblia são para todos que crêem e confessam a Jesus como Único e suficiente Salvador de nossas almas e vivem verdadeiramente Seu evangelho.
O pensamento de que isso não é para mim, ou uma família perfeita não pode ser para mim, são mentiras que o inimigo lança em nossas mentes para não buscarmos as bênçãos de Deus para nossas vidas, assim como tantas outras.
Precisamos entender que a Verdade nos liberta, e somos o tempo todo tentados a duvidar da Verdade, ou da sua aplicação real em nossas vidas. A Bíblia não é um livro como todos os outros já escritos pela humanidade, ela foi inspirada pelo Espírito Santo de Deus. “Porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz.” (Hebreus 4:12).
Vamos tomar posse da Verdade definitivamente em nossas vidas. Mais do que Igrejas ou Pastores, o nosso foco deve ser unicamente o que está na Palavra de Deus e seguir o caminho de Jesus. Lembrando, que se seguirmos a Palavra, estaremos nos sujeitando a autoridades constituídas que inclui as Igrejas e seus Pastores.
No momento apropriado, no tempo do Senhor, ele cumprirá todas as promessas. “Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.” (1 Tessalonicenses 5:24)
Algumas pessoas sempre dizem que Deus é amor e que Ele nos ama como nós somos. E é verdade! Esse pequeno texto não é um dedo apontado, acusando quem quer que seja. Com a mesma medida que julgamos, seremos julgados.
Ninguém é melhor do que ninguém, todos precisamos da misericórdia e da graça de Deus, sem excessão!
Todos temos nossos desafios pessoais! A mensagem é: Mudar é possível! Não se deixe enganar! Entenda o que Deus quer na sua vida!
Como qualquer outro assunto, o tema que decidi abordar hoje foi esse...então senti de postar esse texto que escrevi em Junho de 2010.
O louvor abaixo diz assim:
"Tu me amas como sou, mas não me deixas como estou..."
Fiquem na Paz!
Contituição Brasileira de 1988
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário